Surpresa de Dia dos Pais – Dia 1

DIA 1

Meu pai e eu tínhamos feito as malas para nosso fim de semana prolongado, nos despedimos da minha mãe e irmã em Minas Gerais e pegamos a estrada. Papai não sabia qual seria a surpresa do Dia dos Pais deste ano. Tudo o que ele sabia era que ficaríamos fora por alguns dias. Durante a viagem, conversamos sobre o trabalho dele, meu tempo na universidade e todas as conversas habituais de carro. Sempre fui muito próximo dele e adorava o tempo de convivência que tínhamos quando era só eu e ele. O único arrependimento que eu tinha até agora era nunca ter realmente contado a ele que eu era gay.

Depois de 5 horas, começamos a ver as placas para São Paulo. Papai começou a ficar animado, como uma criança grande, ao perceber qual seria a surpresa. Não íamos à Disney e Universal havia anos. Da última vez que fomos, eu ainda morava em casa e estávamos juntos em uma viagem de família. Entramos na Avenida Paulista e no hotel que seria nosso lar pelos próximos dias. Estacionamos o carro, pegamos nossas malas e fizemos o check-in na recepção. Quarto 1412, décimo quarto andar, que vista íamos ter. Ao abrir a porta, o quarto era enorme. O banheiro à esquerda, depois um pouco mais adiante o quarto com 2 camas king size, uma grande televisão e uma vista fantástica da Avenida Paulista e do Complexo do Ponto abaixo da janela do nosso hotel. “Shotgun” meu pai gritou enquanto pulava na cama mais próxima. Sorri para ele antes de jogar minha mala na cama perto da janela. Desfazemos as malas e depois passei pelos planos para o fim de semana prolongado com papai. Jantar mais tarde e uma noite cedo. O plano de amanhã era Disney o dia todo, depois jantar e bebidas, e então algumas horas de tempo pessoal para relaxar. Eu sabia que papai gostava de ter um tempo tranquilo sozinho às vezes. Em casa, à noite, ele sempre tinha algumas horas em sua caverna para relaxar à noite. Isso me daria uma oportunidade de ter um pouco de tempo para mim também e possivelmente me divertir. O Dia dos Pais seria na Universal, uma refeição e depois mais tempo para relaxar. E finalmente, na segunda-feira, o que papai quisesse antes de voltarmos para casa. Papai se levantou e começou a tirar a camisa, “Vou tomar um banho”. Ele jogou a camisa na cama, tirou os sapatos e meias e abaixou as calças. Deslizando a cueca para baixo, sua nádega esquerda mostrou uma tatuagem de caveira. Ele se inclinou ligeiramente para levantar o elástico do pé, expondo seu buraco peludo. Embora eu já tivesse visto isso mil vezes, perguntei: “Quando você fez a tatuagem, pai?” “Um dos meus amigos do Exército me desafiou quando eu estava bêbado.” Ele entrou no banheiro e o som do chuveiro abafou qualquer conversa posterior. Peguei meu telefone e verifiquei minha conta no Grindr. Quem estava na área local? Imediatamente, havia vários caras a apenas 1 metro de distância, eles estavam no mesmo hotel que eu. Mandei mensagens para alguns para ver se alguém queria se encontrar amanhã à noite. Alguns responderam, outros só queriam trocar fotos, o que estava bem para mim. Um cara casado de férias com sua família queria que eu chupasse seu pau. Um comissário de bordo queria ser fodido antes de voltar para o Reino Unido. Comecei a ficar duro. O chuveiro parou de funcionar e guardei meu telefone. Papai saiu esfregando o corpo com uma toalha, seu pau balançando enquanto ele se secava. Nós éramos bastante abertos sobre nossos corpos, então essa não era a primeira vez que eu o via nu. Era como estar com os caras na academia. Olhando para o pau dele, meu pau ainda estava pulsando enquanto ele secava a bunda. “Você vai tomar banho?” “Não hoje à noite, pai, estou bem. Vou de manhã”. Papai já me tinha visto nu várias vezes, mas eu estava meio duro e me senti um pouco envergonhado. Papai se vestiu e saímos do hotel. Encontramos um restaurante, tivemos uma ótima refeição e algumas bebidas para relaxar antes de decidirmos encerrar a noite, pois tinha sido um dia longo. De volta ao hotel, tirei a roupa até ficar de cueca e fui para a cama. Papai, sendo papai, foi completamente nu para a cama dele, em 10 minutos, eu já podia ouvir leves sons de respiração profunda e depois roncos. Peguei meu telefone da mesa de cabeceira e comecei a rolar. Alguns nomes a mais agora apareciam no aplicativo Grindr a 1 metro de distância. A troca de mensagens começou. Um cara estava aqui para uma conferência e procurava diversão mútua, sua esposa e filhos estavam em casa, então ele queria uma experiência discreta. Outro cara estava aqui com o namorado e eles procuravam um ménage. Então outro cara chamou minha atenção. Um anônimo Cum and Go, ele queria que um cara fosse ao quarto dele, abusasse do seu buraco e depois fosse embora. Sem conversa, sem saber quem era o outro, gozar dentro dele e depois sair. Meu pau começou a crescer. Nós trocamos mensagens. O perfil dele estava em branco, o meu só tinha uma foto do meu peito, pois eu ainda estava um pouco nervoso sobre me assumir. Enviei a ele uma foto salva do meu pau e ele me enviou uma foto da bunda dele. “Venha me encher agora” ele mandou. “Em que quarto você está?” Eu respondi. “Quarto 1209, vou deixar a porta aberta um pouco e as luzes apagadas, cortinas fechadas, só venha e me foda.” Meu pau pulsando agora, devo sair ou não. Eu sabia que papai era um dorminhoco pesado quando estava roncando, então eu poderia sair e voltar dentro de uma hora e ele não saberia. Eu sempre poderia inventar uma desculpa.

uma desculpa de que eu não conseguia dormir e fui dar uma caminhada se ele acordasse. Coloquei um short, uma camiseta e alguns sapatos. Pegando meu cartão do quarto e meu celular na mão, saí silenciosamente do nosso quarto. No corredor, entrei no elevador e apertei o botão do 12º andar. Meu short apertado com meu pau pressionando contra ele. Enviei uma mensagem “Estou no 12º andar, estarei aí em segundos”. No corredor, quarto 1201, 1202, o chão rangendo enquanto eu caminhava, um pouco mais adiante e a porta do quarto 1209 estava entreaberta. Empurrando a porta para frente, pude ver que a disposição do quarto era igual à nossa, banheiro ao lado, e as camas parcialmente escondidas logo além da parede do banheiro. Meus olhos se ajustaram e na cama mais distante eu podia ver apenas a bunda nua de um cara no ar com a luz do corredor. Ele estava de joelhos esperando eu me juntar a ele. Fechei a porta atrás de mim. A luz do corredor agora se foi e eu tive que esperar novamente para me ajustar à escuridão do quarto. Caminhando lentamente para frente, minha mão à frente para me guiar contra a parede, passei pelo banheiro, depois pela primeira cama. Quando cheguei à segunda cama, pude sentir a carne contra meus dedos. As pernas e coxas peludas do meu estranho. Deslizando meus dedos para cima, esfreguei suas nádegas e senti o calor de seu corpo. Tirei meus sapatos e deslizei meu short e cueca para baixo. Meu pau em pé. Inclinando-me para frente, comecei a beijar sua carne, as nádegas quentes em minhas mãos, acariciando-as e esfregando-as. Eu podia ouvi-lo gemer um pouco ao meu toque. Minha língua deslizou na fenda. O gosto de homem enquanto eu a passava ao longo do buraco. Puxando suas nádegas para os lados, guiei minha língua mais fundo. Ele gemeu mais. Eu estava comendo sua bunda, devorando seu buraco, molhando-o pronto para mais ação. Chupei meu dedo, saliva escorrendo, antes de colocá-lo ao longo da borda de seu buraco. Então lentamente, muito lentamente, comecei a deslizar para dentro. Gentilmente no começo. Alimentando-o para dentro e para fora. Chupando meu dedo novamente. Enfiei-o de volta dentro dele, desta vez mais vigorosamente. Ele gemeu mais alto. Meu pau estava pronto para explodir, mas precisava estar dentro dele. “Você tem camisinhas e lubrificante?” Eu perguntei a ele. Sua mão alcançou em minha direção com uma garrafa. “Cru”, ele sussurrou. Eu normalmente usaria camisinhas com desconhecidos, mas eu estava tão excitado, e eu sabia que estava limpo e tomando Prep, mas meu pau estava no comando esta noite. Pegando a garrafa dele, espremi um pouco do líquido nos meus dedos e depois esfreguei em seu buraco. O lubrificante parecia bom enquanto meu dedo agora se tornava dois dentro dele. Dedo fodendo ele, como um pau, ele murmurou “Fode sim”. Era hora da coisa real. Levantei-me e apliquei o lubrificante no meu pau. Deslizando para cima e para baixo no eixo, certificando-me de que tinha bastante por todo ele. Colocando a garrafa de lado, agarrei sua bunda e puxei-a em minha direção. Sentindo seu buraco, alinhei meu pau em direção a ele. A cabeça pulsava suavemente contra a borda. Ele empurrou para trás e a ponta do meu pau escorregou para dentro. Eu já estava perto de gozar, tive que desacelerar. Tive que tomar o controle, alcancei para frente e senti seus ombros peludos. Puxando-o em minha direção, meu pau deslizou mais fundo dentro dele até que todos os sete polegadas estavam dentro. Parei por alguns segundos, antes de deslizar para fora. Empurrei de volta para dentro. Seus gritos abafados eram gritos de prazer, pois presumo que ele estava mordendo seus travesseiros nesta fase para abafar qualquer barulho. Minha foda se tornou mais vigorosa e segurei seus quadris enquanto o puxava para o meu pau. Eu queria que ele sentisse cada centímetro de mim dentro dele. Empurrando suas pernas mais afastadas. Inclinei-me sobre ele, fodendo mais fundo e mais forte. Meu pau praticamente fora de seu buraco, depois totalmente dentro dele em um movimento rápido. Senti o gozo se acumulando em meus testículos. “Vou gozar” “Sim, sim dentro de mim” veio o grito abafado. O primeiro espasmo doeu, pois eu estava tão duro, mas então as ondas futuras de esperma que dispararam profundamente dentro de seu buraco se sentiram tão bem. Deitei-me em cima de suas costas por um tempo enquanto meus testículos terminavam de esvaziar dentro dele. Deslizei meu pau gasto para fora. Abaixando-se para procurar minha cueca e short, coloquei-os de volta e depois deslizei meus sapatos e saí. O corredor rangeu novamente enquanto eu caminhava para os elevadores. De volta ao 14º andar, abri silenciosamente a porta do meu quarto. Meu pai ainda estava roncando. Uma rápida lavagem do meu pau no banheiro e depois me despi e fui para a cama. Verificando o Grindr, eu tinha uma mensagem do cara que eu tinha acabado de foder. “Obrigado novamente pela gozada, adorei aquele pau dentro de mim.” Coloquei meu celular de lado e fui dormir. Esta ia ser uma ótima viagem.