Diário da Ilha 5: Sexo na Floresta

O que parecia ser um feriado tranquilo em uma pequena ilha se transformou em uma aventura completamente inesperada cheia de sexo quente. Fui para lá como um homem casado decente e voltei como um gay devasso. Você pode ler as 5 partes deste diário separadamente, mas na ordem correta você pode acompanhar os eventos como realmente aconteceram.

28 de Abril

Nosso feriado está quase chegando ao fim. No dia 30 voltaremos para casa. O que aconteceu comigo nas últimas semanas é inacreditável. Acho que as pessoas que lerem este diário dirão que é tudo inventado. Isso não importa muito para mim. Eu aproveitei muito e as pessoas podem pensar o que quiserem. Eu esperava passar os últimos dias de férias tranquilamente na praia, mas não tenho certeza se isso realmente vai funcionar. Esta tarde eu estava almoçando com M e Jeff, quando o táxi trouxe um novo grupo de hóspedes. Jeff e eu ficamos imediatamente mais interessados quando vimos que eram quatro homens. Eles também descarregaram muitas coisas que pareciam instrumentos técnicos. Descobriu-se que era uma equipe de topógrafos. Eles começaram a fazer medições na floresta ao lado do nosso resort, e a altura e o gradiente da estrada de terra. Jeff já tinha conversado com eles e me disse que ficariam duas noites no bangalô familiar ao lado do nosso. Eu disse que parecia interessante, mas que nunca poderia visitá-los à noite. Jeff apenas sorriu maliciosamente.

29 de Abril

O último dia completo na ilha. Teremos um jantar de despedida com nosso amigo aqui, mas sem outras obrigações. Voltamos de uma caminhada na praia quando Jeff apareceu. Ele disse que era realmente interessante ver os quatro caras trabalhando, com seus instrumentos de alta tecnologia. M preferiu ir para o bangalô. Eu disse que precisava me trocar, mas segundo Jeff isso não era necessário porque não havia outras pessoas por lá. Segui Jeff pela floresta até o lugar onde os quatro estavam trabalhando. “Olha, aí está Jeff com a surpresa que ele nos prometeu ontem à noite,” gritou um deles. “Ei, essa é uma surpresa bem legal, cara,” os outros riram. “O que podemos fazer com ele?” “O que vocês quiserem,” respondeu Jeff. Antes que eu percebesse o que estava acontecendo, eles já tinham puxado meu lungi da minha cintura. Eles gritavam e riam. Eu tentei pegá-lo de volta, mas eles jogavam de um para o outro, de modo que eu sempre chegava um pouco tarde. Eles realmente pensaram que eu estava tentando resistir, e isso obviamente os excitou. Eu fiquei lá com as mãos sobre meu pau, como se não quisesse me mostrar completamente. Um deles gritou que queria ver tudo. Dois outros então vieram até mim, me agarraram e me levaram até uma árvore. Eles amarraram minhas mãos juntas atrás da árvore com uma fita métrica. Então eles levaram todo o tempo para me olhar calmamente. Eu não conseguia esconder minha excitação. Meu pau subia com pequenos espasmos. O cara que tinha meu lungi então veio até mim e ordenou que eu ficasse de joelhos. Depois que fiz o que ele queria, ele enrolou o lungi ao redor da minha cabeça como uma venda. Isso fez meu pau ficar ainda mais duro do que já estava. Por alguns minutos nada aconteceu, mas então senti o primeiro pau tocando meus lábios. Eu os abri e lambi a cabeça do pau. Eu podia ouvir um gemido suave. Então a pressão nos meus lábios aumentou e o pau foi empurrado mais fundo na minha boca. Ele entrou e saiu suavemente por um tempo, até que duas mãos agarraram minha cabeça e com um empurrão firme, a vara desapareceu completamente na minha boca. A cabeça do pau bateu contra minha garganta. O dono do pau então começou a foder cada vez mais selvagemente e finalmente despejou seu gozo diretamente na minha garganta. Eu tossi quando ele se retirou, e fios de gozo escorreram pela minha barba. Um segundo pau então entrou na minha boca. Este era mais passivo, então usei a pressão dos meus lábios e os movimentos da minha cabeça para levar o dono ao céu. Quando isso finalmente aconteceu, ele tremeu tão violentamente que seu pau escorregou da minha boca e seus jatos de gozo caíram no meu rosto. “Quem é o próximo?” ouvi Jeff perguntar. “Podemos compartilhá-lo?” “Claro. Vocês podem fazer o que quiserem.” Minhas mãos foram desamarradas. Eu tive que me levantar e me ajoelhar um pouco mais longe, com as mãos apoiadas no chão. Meu lungi ainda estava enrolado na minha cabeça, então eu não podia ver nada e depois de alguns momentos meus pulsos foram amarrados novamente. Por um tempo nada aconteceu. Mas então, exatamente ao mesmo tempo, senti algo pressionando contra meus lábios e algo pressionando contra meu traseiro. A pressão aumentou lentamente dos dois lados. Pouco a pouco, dois paus deslizaram dentro de mim ao mesmo tempo. Eles se moviam suavemente para frente e para trás um pouco. De repente, senti duas mãos agarrando meus quadris por trás, enquanto duas outras mãos agarravam minha cabeça pela frente. Com um impulso pesado, ambos os paus foram empurrados para dentro até seu comprimento total. Uma sensação celestial como se tentassem se tocar no meio do meu corpo. O pau na minha boca estava até minha garganta, mas eu estava tão excitado agora que não tive problema em recebê-lo. Alguns minutos de foda intensa começaram e finalmente terminaram com duas grandes cargas, disparadas quase juntas dentro de mim pelos dois lados. Minhas mãos foram soltas novamente, eu tive que me levantar e fui puxado por um dos homens. Um pouco mais longe, ele empurrou minhas costas contra uma árvore e amarrou minhas mãos.

atrás do tronco. Então meu lungi foi removido e eu vi que estava na beira da floresta, bem ao lado da estrada. Os líquidos dos quatro homens escorriam pelo meu rosto e pelas minhas pernas. Eles fizeram e beberam café tranquilamente enquanto eu estava ali exposto. De vez em quando, passava uma moto, cujo motorista mal ousava olhar. Depois que os caras terminaram o café, eles me soltaram e caminharam de volta em direção ao resort. Um deles carregava meu lungi; eu não podia fazer nada além de segui-los. Comecei a ficar um pouco com medo de que me fizessem andar nu até nosso bangalô. Eu ouso muitas coisas, mas isso seria um passo longe demais. Eu disse isso ao Jeff, que imediatamente disse aos quatro que já era o suficiente. Eu recuperei meu lungi e o enrolei na cintura. Então caminhei até o mar para me limpar, e depois fui para nosso bangalô como se nada tivesse acontecido. 30 de abril De volta para casa, depois de um mês emocionante em uma ilha onde todos dizem que não há nada para fazer. Mas agora eu sei melhor. Aqui em casa, tive que começar a trabalhar imediatamente. A bomba do poço de transbordamento da fossa séptica não funciona mais. Um bom trabalho para me acostumar novamente à rotina diária aqui. Só um pouco malcheiroso.