Diário da Ilha 1: Xadrez Safado

O que parecia ser um feriado tranquilo em uma pequena ilha se transformou em uma aventura completamente inesperada cheia de sexo quente. Fui para lá como um homem casado decente e voltei como um gay safado. Você pode ler as 5 partes deste diário separadamente, mas na ordem correta, pode acompanhar os eventos como realmente aconteceram.

2 de Abril

Hoje chegamos a Ilha da Diversão, uma pequena ilha no sul da Tailândia. Sem vida noturna, sem distrito de entretenimento, apenas a praia, a floresta e alguns resorts básicos. O plano para este mês é ler, relaxar e escrever. Deixamos nosso laptop em casa, então estou escrevendo minha poesia e histórias à moda antiga, com uma caneta em um caderno de papel.

Devo dizer que sou um cara bastante decente. Nunca escondi meu interesse por homens, (até M, minha esposa, sabe disso), mas nos oito anos que se passaram desde que descobri esse interesse, tive no máximo três encontros. Então, embora eu esteja quase sempre de olho, raramente isso leva a um encontro real. Agora estamos nesta ilha muito tranquila, então minhas expectativas são zero. Mas depois de um encontro casual esta tarde, percebi que esta ilha entediante pode, no entanto, ter algumas aventuras imprevistas reservadas para mim. Então decidi começar a manter este Diário da Ilha. E começo com a história de como meu eu decente definitivamente acabou como um safado.

Esta tarde, caminhamos na praia ao pôr do sol. M estava fotografando corais e conchas, eu caminhei para um lugar onde esperava poder tirar a melhor foto do pôr do sol. Quando passei pela saída de um resort de praia quase abandonado, ouvi um homem dizer olá. Olhei para ele e vi um cara se preparando para nadar. Ele tirou a camisa e as calças e apareceu em um minúsculo calção de banho. Eu disse boa noite, e ele perguntou se eu queria nadar com ele. Eu disse que não trouxe meu traje de banho, só queria tirar algumas fotos, e que não estava sozinho aqui. Ele sorriu. “Que pena. Quer que eu pose para você?” Nós dois rimos. Ele era um cara simpático, da minha idade, uma barriga que mostrava que ele gosta de cerveja, mas não extremamente acima do peso. E o que me excitou um pouco foi que ele estava obviamente fazendo insinuações. Estava claro para mim que eu tinha que voltar aqui sozinho.

3 de Abril

De manhã, apenas relaxamos em nosso bangalô e lemos um pouco. Depois almoçamos tarde e voltamos para nossa casa de férias por volta das 17h. Às 17h30, eu disse que queria nadar. M preferiu ficar em casa, o que eu realmente esperava. Pedalei até a praia e caminhei diretamente para onde encontrei o cara ontem. Ele não estava lá. Deixei minha bolsa e sapatos lá e fui nadar. Quando voltei para minhas coisas, ele estava sentado ao lado da minha bolsa. Ele perguntou se eu estava sozinho hoje e eu confirmei que sim. Então ele perguntou se eu gostaria de uma cerveja, e eu disse que preferia algo sem álcool. Eu o segui até sua casa de férias no resort. Ele apontou para uma placa. “Sem roupas molhadas dentro”. Não hesitei e tirei meu calção de banho molhado. Minha camisa já estava na minha bolsa, então entrei na casa nu. “Só tenho água sem álcool”, disse ele. “Você não serve um shake de proteína fresco?” Ele hesitou. Eu tinha sido um pouco confiante demais? Mas agora eu tinha que perseverar. Eu disse que me ajudaria, empurrei-o para uma cadeira, abri suas calças e tirei seu pau. O toque da minha mão fez ele crescer imediatamente, para um tamanho bem agradável, um pouco maior que o meu. Eu sabia que não poderia ficar longe por muito tempo, então ataquei imediatamente o pau gostoso. Ele se rendeu totalmente, gemeu, se mexeu, agarrou minha cabeça e me fez engolir toda a sua vara. Então ele perdeu completamente o controle, gritou alto e disparou um jato quente e forte na minha garganta. Um segundo jato atingiu meu palato pouco antes de seu pau escorregar da minha boca. Dois últimos jatos atingiram meu rosto. Engoli o suco na minha boca e concordei em posar para ele para uma foto. Depois lavei meu rosto, pedi desculpas por não poder ficar mais tempo e fui embora. Demorou menos de 5 minutos, no total. Que começo louco para nossas férias. Eu nem consegui o nome dele ou de onde ele vem. De volta ao nosso bangalô, abrimos a garrafa de vinho tinto que foi vendida pelo aluguel de bicicletas. Uma combinação estranha, mas nós dois gostamos de vinho e bicicletas.

4 de Abril

No bangalô ao lado do nosso, um cara branco da minha idade está hospedado com uma mulher tailandesa muito mais jovem. É uma combinação que você vê com frequência aqui, e a pergunta mais comum que recebo das pessoas que ouvem que moro na Tailândia é se sou casado com uma esposa tailandesa (mais jovem). O que não é o caso. Somos realmente uma exceção aqui. O vizinho quase sempre fica em sua varanda, olhando/trabalhando/jogando em seu laptop. Ele parece evitar contato e só diz olá depois que o cumprimentamos primeiro. Esta noite, depois do pôr do sol, pela primeira vez a tela do laptop dele estava voltada para o nosso lado. Claro que não pude resistir ao forte desejo de ver o que ele estava fazendo, mas estava um pouco longe para ter uma boa visão. A curiosidade venceu a batalha com a ética, então tirei uma foto rápida com minha câmera, e quando ampliei, pude ver que ele estava jogando xadrez. Eu queria enviar uma foto “olha o que eu encontrei aqui” para meu amigo de xadrez em casa, então tentei tirar uma foto mais clara, mas a tela do laptop estava…

agora mostrando um pau grande, chupado por um cara barbudo. Hmmm… que tipo de ilha é essa? 5 de abril, dei uma curta caminhada até a colina atrás do resort. Eu tinha visto de longe que havia uma casa inacabada, e sempre acho lugares assim atraentes para fotografar, se possível comigo nu na foto, mas isso geralmente é bastante arriscado aqui. Aconteceu de ser apenas uma estrutura de postes de concreto que alguém havia começado a construir, mas parou rapidamente. O contraste do concreto com a cena natural ao redor era realmente muito fotogênico. E como não havia ninguém à vista e havia apenas um caminho estreito de areia levando até lá, ousei tirar algumas selfies nu. Para a caminhada de volta, usei meu lungi bem curto. Cumprimentei o vizinho em seu pátio e ele respondeu de forma curta. “Desculpe pela minha curiosidade,” eu disse, “mas acidentalmente vi você jogando xadrez. Se por acaso você tiver um tabuleiro com você, podemos jogar uma partida.” “Seus olhos são tão bons assim, ou você usou binóculos?” ele perguntou. Felizmente, pude responder sem mentir: “Não, eu não usei binóculos.” Ele me olhou de cima a baixo. Seu olhar demorou um momento no ponto onde meu lungi estava ligeiramente levantado ;-). “Você esteve espiando minha tela o tempo todo?” Novamente, pude responder honestamente: “Não, apenas uma olhada rápida.” “Então você só viu meu jogo de xadrez na minha tela?” Minha hesitação durou um segundo a mais. Antes que eu pudesse responder, ele riu: “Ok, resposta clara. E então você procurou uma roupa adequada para me convidar para uma partida.” Novamente, eu não sabia o que dizer. Mas ele se levantou e disse: “Vou montar o tabuleiro no quarto. Você parece quente demais para jogar sem ar-condicionado.” Respondi que estaria lá em um minuto e caminhei até nosso bangalô para contar a M que eu ia jogar xadrez com o vizinho. Em 15 minutos, o vizinho me derrotou duas vezes. Ele me disse que jogava online algumas horas todos os dias. Suas insinuações anteriores, no entanto, me deixaram (excessivamente) confiante, então eu disse que minha única chance de ganhar seria jogar a versão de xadrez strip que eu desenvolvi*), embora com um lungi como única peça de roupa, isso não seria uma certeza. Ele perguntou o que eu queria dizer e eu disse a ele que na minha versão, você pode comprar de volta uma peça capturada tirando uma peça de roupa, exceto a rainha, que exigia um boquete para recuperá-la. Ele caiu na gargalhada. “Adoro essa ideia.” Concordamos que um peão poderia ser comprado de volta de graça, outra peça seria paga com meu lungi ou com os shorts dele, e a rainha custaria um boquete. A esposa dele estava conosco o tempo todo, mas isso não parecia impedi-lo de falar do jeito que falávamos. Então presumi que ele não se importava e nem ela. Dez minutos depois eu estava nu, e logo depois ele capturou minha rainha. “Ok, deixe-me comprar de volta um bispo, para facilitar para você,” ele sorriu. Ele tirou os shorts e ficou nu também. Seu pau já duro mostrava obviamente que ele estava preparado para o que aconteceria a seguir. Ele se encostou na mesa. Eu me abaixei e coloquei o pau dele na minha boca. Enquanto acariciava a cabeça do pau com minha língua, lentamente empurrei minha cabeça para frente, enfiando toda a vara dele dentro. Aumentei a pressão dos meus lábios quando movi minha cabeça para trás. Pouco antes de a cabeça do pau dele escorregar para fora, eu liberei a pressão e empurrei minha cabeça para frente novamente. Enquanto repetia esses movimentos, de repente senti algo macio e úmido tocando meu pau. Olhei para baixo e vi que a esposa do vizinho havia se despido e agora estava brincando com meu pau, que imediatamente respondeu e ficou ereto. Ser chupado enquanto chupo… uma sensação celestial que eu nunca havia experimentado antes. “Agora deite de costas,” o vizinho comandou. Fiz o que ele disse, perdendo assim o pau dele da minha boca, e o meu da boca da esposa dele. Mas o que recebi de volta foi incrível. Ele se ajoelhou sobre minha cabeça e empurrou seu pau duro na minha boca novamente, enquanto ela lentamente descia sobre meus quadris, guiando minha vara diretamente para dentro de sua buceta molhada. Eles se inclinaram um para o outro e, enquanto se beijavam, se moviam para cima e para baixo em um ritmo constante. O vizinho e eu quase gozamos juntos. Enquanto eu despejava minha carga dentro da esposa dele, os sucos dele enchiam minha boca. Rapidamente, a esposa assumiu a posição dele, pressionando sua buceta contra minha boca. Eu entrei nela com minha língua o mais fundo que pude, e enquanto meu próprio gozo escorria para minha boca, ela começou a gemer e tremer violentamente. Quando ela se levantou, algumas últimas gotas de gozo caíram no meu rosto. Com uma mistura dos fluidos dele, dela e meus, continuei o jogo e, claro, perdi. Mas me senti mais do que satisfeito. *) Veja minhas histórias de xeque-mate