De Férias com Meu Pai

Todo sábado de manhã, eu vou para a casa do meu pai para tomar um café. Quando meus pais se divorciaram, meu pai, Carlos, sumiu da cena e só há alguns anos, quando eu tinha 21, que fiz contato e voltei a conhecê-lo. Agora, eu aguardo ansiosamente nossos sábados juntos. Não fazemos nada muito especial, apenas passamos o tempo juntos, tomamos café, às vezes uma cerveja e conversamos sobre o que está acontecendo nas nossas vidas, com um pouco de brincadeira. Considerando que não nos vimos por anos, acho fácil me dar bem com ele e ele não é nada julgador, então sou bastante aberto com ele sobre minha vida sexual e vice-versa. Eu o provoco sobre suas amigas, das quais há algumas, mas nunca há ninguém permanente. Ele atrai as mulheres, meu pai, o que não acho muito surpreendente. Ele é um homem bonito na casa dos 40, que se cuida bem, passa quatro dias por semana na academia, levantando pesos e nadando. Ele também joga rugby com um grupo de outros homens de meia-idade aos domingos, só por diversão. Ele tem cabelo escuro e olhos cinza claro, com um sorriso caloroso e aberto que parece conquistar as mulheres. Eu herdei sua coloração e traços, mas não sou tão em forma ou musculoso. Tenho uma constituição mais magra e prefiro correr, em vez de usar a academia. Este sábado, estou um pouco para baixo e quero pular minha visita ao meu pai, mas sei que ele ficará desapontado, então vou como de costume. A razão para o meu humor é Nathan, meu namorado, ou devo dizer ex-namorado, que decidiu ontem terminar comigo, após um ano juntos. Se isso não fosse ruim o suficiente, estávamos planejando sair de férias em dez dias e acabei de pagar o saldo de um apartamento caro na Espanha, do qual não posso obter reembolso, porque está muito próximo da data. Nathan se recusa a me dar a metade dele, porque ele não vai. Felizmente, ele pagou pelo próprio voo, então isso é problema dele. Eu poderia ir sozinho, já que conheço bem a área, mas no momento, não estou muito entusiasmado com isso. Meu pai percebe que algo está errado imediatamente e logo consegue arrancar toda a história de mim. Para ser honesto, só contar a alguém já me faz sentir melhor, especialmente meu pai, que é um bom ouvinte e sempre simpático, mas ainda fico com a conta do alojamento, que realmente não posso pagar e sem ninguém para ir comigo. Quando digo isso, ele imediatamente se oferece para me dar o dinheiro. Isso não era o que eu estava insinuando, mas aceito, então, no impulso do momento, sugiro que ele venha comigo, já que está pagando por isso e, como escritor freelancer, ele é seu próprio chefe. Ele parece encantado. “Você tem certeza, Ben? Eu não gostaria de atrapalhar seu estilo com todos aqueles homens espanhóis.” Quando asseguro a ele que realmente não vou estar procurando, tão logo após Nathan, ele concorda em vir. Ele vai online e consegue um assento no mesmo voo, então estamos resolvidos. Mais tarde, em casa, começo a me perguntar quão boa ideia é essa. Nunca passei duas semanas inteiras com meu pai, apenas sábados e uma refeição ocasional fora. Ainda assim, ele veio ao resgate, além disso, terei companhia nas minhas férias, então devo ser grato. Dez dias depois e estamos aqui. Tivemos um bom voo, porque meu pai encantou a atendente do check-in para nos dar um upgrade, para que pudéssemos sentar juntos. Quando entramos no apartamento, posso ver por que é tão caro. É bem na praia, com uma sala de estar grande e confortável que leva a uma enorme varanda mobiliada, com vistas sobre o resort e o Mediterrâneo. O resto do lugar é pequeno em comparação, uma cozinha estilo corredor com uma caixa de mantimentos de cortesia nos esperando e um quarto duplo com suíte. Isso é outra coisa que eu não considerei. Vou compartilhar uma cama com meu pai, o que pode ser estranho. Quando chega a hora de dormir, não é nada estranho. Saímos para jantar e uma caminhada ao longo do calçadão, onde paramos para um drink. De volta ao apartamento, meu pai simplesmente tira a roupa e vai ao banheiro escovar os dentes, sem fechar a porta. Acho que nunca o vi nu antes e me pego admirando seu corpo, enquanto ele está na pia. Ele tem muitos músculos sem ser volumoso, barriga lisa e pernas fortes que levam a um traseiro musculoso. Seu pau é longo e grosso, projetando-se ligeiramente entre suas coxas. Termino de me despir e vou ao banheiro depois dele, percebendo que ele está dando uma boa olhada enquanto passo, mas não comenta. Quando volto, ele já está na cama com apenas o lençol puxado até a metade. “Achei que estava muito quente para cobertas. Tudo bem?” Concordo, porque é uma noite quente, apesar de ter a janela aberta e me deito ao lado dele, cobrindo minha metade inferior com o lençol fino. Conversamos por um tempo, então apago a luz. Enquanto estou deitado no escuro, estou muito ciente do corpo quente e nu deitado a cerca de um pé de distância de mim. Também estou ciente de que o corpo nu pertence ao meu pai. Na manhã seguinte, acordo sem nada me cobrindo e meu pau duro como de costume. Olho para meu pai e ele está igual, sua ereção impressionante apontando para o teto. Um de nós deve ter chutado o lençol durante a noite. Estou prestes a sair da cama de mansinho, quando meu pai se move e abre os olhos. Não há constrangimento da parte dele, ele apenas me dá um sorriso. “Veja

alguém é igual a mim de manhã.” e ele segura seu pau duro, que para mim parece ter pelo menos 20 centímetros, antes de pular da cama e ir para o banheiro, sua ereção balançando enquanto ele anda. Enquanto espero minha vez, estou pensando que já está se tornando um feriado interessante. Saio para uma corrida cedo, antes de esquentar demais, enquanto meu pai verifica seus e-mails e escreve um pouco. No caminho de volta, passo pela padaria e pego um pão fresco. Durante o café da manhã, decidimos passar o dia na praia e quando sugiro o lado gay, meu pai parece bem com isso. Ele também acha que eu preciso parar de chamá-lo de pai o tempo todo, caso isso arruíne minhas chances de um flerte, o que me faz rir, mas ele será apresentado como meu amigo Gabriel a partir de agora. A praia está bastante movimentada e o sol já está quente, então alugamos duas espreguiçadeiras e um guarda-sol, depois nos despimos. Dou uma segunda olhada quando meu pai tira os shorts. Por baixo, ele está usando uma sunga branca, pequena e quadrada, que não disfarça muito o volume do seu pau. Começo a aplicar protetor solar e meu pai se oferece para fazer minhas costas. Suas mãos se sentem bem enquanto ele massageia o protetor na minha pele. Não resisto, enquanto ele devolve a garrafa. “Obrigado, Gabriel.” Nos acomodamos para aproveitar o sol e deixo meus olhos lingerem no volume em sua sunga. Não sou o único, houve alguns olhares em sua direção e um velho já foi até a lixeira próxima três vezes, com o mesmo embrulho, eu suspeito. Passamos a maior parte do dia lá, pegando lanches e bebidas no bar da praia para nos mantermos, com um mergulho ocasional no Mediterrâneo para nos refrescarmos. No final da tarde, dois jovens, magros, usando shorts dourados, desfilam pela praia, distribuindo panfletos. Um deles vai direto para o meu pai e entrega um, sorrindo, começando a flertar com ele. Isso não incomoda meu pai, ele apenas pega e sorri de volta. Quando ele me mostra, vejo que é para o Michelangelo, um bar gay, na parte mais antiga do resort, que eu já fui muitas vezes, pois é um lugar amigável. Eu digo a ele e ele diz que está feliz em vir comigo, se eu quiser ir. Decidimos visitar hoje à noite depois de comermos, embora possa ser um pouco revelador para meu pai. Por outro lado, talvez não, ele parece confortável o suficiente cercado por todos esses homens gays hoje. Depois de um jantar relaxante, vamos para o bar. Há muitas pessoas lá, mesmo que ainda seja cedo e quando me aproximo do bar, Miguel, o barman, que eu conheço muito bem, porque já dormi com ele algumas vezes, me recebe com um beijo. Eu o apresento ao meu amigo Gabriel, que também recebe um beijo e um olhar avaliador. Meu pai leva na esportiva. Observando-o conversar com Miguel enquanto ele pede bebidas, não posso deixar de pensar em como ele está gostoso, em seus chinos claros e camiseta preta que destaca seus músculos. Estou começando a olhar para meu pai de uma maneira completamente diferente e notando coisas, como o volume em suas calças ou seu traseiro redondo e firme. Pensando em coisas que provavelmente não deveria estar pensando. O Michelangelo ainda é o lugar amigável que eu me lembrava e passamos um tempo no bar tomando algumas bebidas, na companhia de principalmente gays locais, que nos incluem em seu círculo. No final da noite, meu pai vai ao banheiro, mas parece estar demorando uma eternidade e justo quando penso que devo ir procurá-lo, ele reaparece. Enquanto ele caminha pelo bar em minha direção, parecendo um pouco corado, posso ver uma ereção óbvia em seus chinos e me pergunto o que diabos ele esteve fazendo. Não tenho certeza se devo comentar ou não, mas decido que sim, minha curiosidade vencendo. Acontece que quando ele saiu do banheiro, ele avistou três homens espanhóis no final do corredor, assistindo algo na esquina, então foi investigar. O que eles estavam olhando, era um cara recebendo uma chupada de um dos jovens da praia, ainda usando seus shorts dourados e não muito mais. Ele assistiu por um tempo com os outros e se viu ficando duro, tendo que ajustar seu pau para ficar mais confortável. Um dos homens notou e se ofereceu para chupá-lo, mas ele balançou a cabeça e voltou para o bar. Eu me senti um pouco culpado. “Desculpe, eu deveria ter avisado que às vezes acontecem coisas lá.” “Tudo bem, eu não fiquei ofendido nem nada, só não podia acreditar em como isso foi excitante.” Eu olhei para suas calças. “Sim, eu posso ver isso.” o que o fez rir. Depois de mais uma bebida, decidimos encerrar a noite, embora ainda fosse cedo para os padrões espanhóis. Descendo a colina, meu pai colocou o braço em volta do meu ombro e me disse o quanto estava gostando das férias comigo. Eu disse a ele que era o mesmo para mim e que estava feliz por ele ter vindo comigo. Eu estava realmente me divertindo muito com ele e de repente percebi que nem tinha pensado em Nathan. O apartamento estava sufocante quando voltamos, mesmo depois de abrir as portas duplas para a varanda, então esta noite nem nos preocupamos com o lençol, apenas nos despimos e deitamos nus na cama. Meu pai me disse novamente o quanto estava se divertindo, antes de nos acomodarmos. Em algum momento da noite, acordei e percebi que estávamos ambos no meio da cama.

estava bem atrás de mim e tinha um dos braços jogado sobre meu corpo. Eu podia sentir seus músculos peitorais contra minhas costas e sua ereção cutucando minha nádega. Eu me movi um pouco, de modo que seu pau ficou entre minhas nádegas, cutucando meu buraco. Seu pau parecia quente e úmido, provavelmente com pré-gozo. Ter meu pai tão perto de mim era muito bom e eu não sabia se ele estava dormindo ou acordado, mas fiquei ali, aproveitando seu pau pulsando contra meu buraco. Ele se moveu, envolvendo seu braço ao redor da minha cintura e empurrando para frente, lentamente empurrando seu pau dentro de mim, centímetro por centímetro, me abrindo com a grossura de seu eixo, até que ele estava completamente dentro de mim e eu senti seus pelos pubianos na minha pele. Era incrível ter seu pau dentro de mim e percebi que estava desejando isso desde a noite passada, quando o vi nu no banheiro. Ele não estava se movendo, mas eu podia sentir sua respiração no meu pescoço e sabia que ele estava acordado. “Me cavalga, pai.” Ele não falou, mas puxou até a metade, antes de empurrar de volta novamente, batendo no meu cu com seu enorme pau. De novo e de novo ele batia no meu buraco, mais rápido e mais rápido, como se tivesse uma necessidade desesperada de liberar sua semente em mim. Eu segurei sua mão e a apertei com força, enquanto seu pau explodia dentro de mim, com um grande jato de porra que eu podia sentir inundando meu interior, seguido por mais dois, acompanhados por gritos altos, até que, com um último espasmo de seu corpo, ele ficou quieto. Ficamos assim por um tempo, seu pau ainda dentro de mim, ele respirando pesadamente. Eu apertei seu eixo ainda duro com meus músculos anais, o que me rendeu um tapa no peito. Então sua voz veio de trás de mim “Você está bem com o que acabou de acontecer entre nós, Ben?” “Mais do que bem, pai. Eu amei.” Ele soltou um grande suspiro. “Bom, pensei que talvez tivesse passado dos limites.” Eu alcancei suas costas e coloquei minha mão em seu ombro. “Não, eu queria que isso acontecesse tanto quanto você.” Eventualmente voltamos a dormir e de manhã, quando acordei, fiquei observando-o enquanto ele dormia ao meu lado, até que ele abriu os olhos e nós dois apenas sorrimos um para o outro. Então ele se inclinou para frente e me deu um beijo lento e prolongado. Pelo canto do olho, eu podia ver seu pau, duro e pronto para mais ação. Os próximos onze dias iam ser muito divertidos.